sábado, 22 de outubro de 2011




SISMAPKI protocoliza pedido de concessão de auxilio combustível aos servidores que utilizam veículos próprios para se deslocarem ao trabalho.

foi protocolizado junto ao Executivo de Marataízes, o Ofício 030/2011, protocolo 23.026/2011, de 04 de outubro de 2011, QUE REQUER O PAGAMENTO DE AUXÍLIO COMBUSTÍVEL
SISMAPKI protocoliza pedido de concessão de auxilio combustível aos servidores que utilizam veículos próprios para se deslocarem ao trabalho.
Caros amigos,


O SISMAPKI, por meio do Seu Presidente Claudio Luis de Almeida Monteiro, comunica aos Servidores Públicos Municipais, que foi protocolizado junto ao Executivo de Marataízes, o Ofício 030/2011, protocolo 23.026/2011, de 04 de outubro de 2011, QUE REQUER O PAGAMENTO DE AUXÍLIO COMBUSTÍVEL, nos termos da concessão do vale-transporte, haja vista, ambos benefícios tratarem do mesmo objeto, isto é, transporte.


A proposta seria de o executivo disponibilizar no mesmo cartão vale-mais, crédito no valor correspondente ao vale-transporte ao qual o servidor tem direito, mas que por motivos de força maior, utilizam seus veículos próprios para se dirigirem ao seu local de trabalho.


Salienta-se, por oportuno, que NÃO HAVERÁ ACRÉSCIMO NO QUE TANGE ÀS RUBRICAS ORÇAMENTÁRIAS, TENDO EM VISTA QUE, OS VALORES DO CRÉDITO ADICIONADOS AO CARTÃO VALE-MAIS CORRESPONDERÃO AO RESPECTIVO VALOR DO VALE-TRANSPORTE QUE O SERVIDOR FAZ JUS.


Temos absoluta certeza que o Prefeito Dr. Jander Nunes Vidal, recebeu nossa proposta com muito carinho, e juntamente com o Secretário Vilsimar Batista e o Procurador Geral Dr. Claudemir, irão encontrar meios legais para conceder o que se requer.

Visite a página do SISMAPKI! www.sismapki.com.br. Fique por dentro de tudo que acontece em seu Município e que é de seu interesse!



Esse é o processo! Trabalhar pelo Servidor Público Municipal. O SISMAPKI é e faz, em função do servidor, assim, você servidor sindicalizado, é responsável direto por essas conquistas.

No caso dos servidores que ainda não se sindicalizaram. Participe você também dessas vitórias! Filie-se! Compareça a sede do SISMAPKI (em frente ao fórum) e preencha sua ficha de filiação e tenha acesso a esse e muitos outros benefícios e vantagens!




Claudio Luis de Almeida Monteiro
Presidente do SISMAPKI

    Fonte: Redação Maratimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário