segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Campeonato Municipal de Futebol Feminino em Itapemirim

As ações e atividades de incentivo a prática esportiva não param em Itapemirim.
Campeonato Municipal de Futebol Feminino em Itapemirim

As ações e atividades de incentivo a prática esportiva não param em Itapemirim. No ultimo sábado, começou o Campeonato Municipal de Futebol Feminino, que este ano homenageou a ex-atleta Marilena Cardoso Bechara.

As equipes são: Bom Será Futebol Clube, Graúna Futebol Clube, MAF de Itaoca e Pérolas de Itapemirim. A primeira rodada será: Bom Será X MAF de Itaoca, no campo de Bom Será; e, Pérolas de Itapemirim X Graúna, no campo da comunidade de Garrafão. 

A Prefeita Municipal, Norma Ayub Alves, ressaltou que a homenagem a Marilena é reflexo de uma antiga amizade, que na década de 70 formou o primeiro time de futebol feminino de Itapemirim. “S, por isso sempre incentivamos os projetos esportivos em nossa região empre fui apaixonada por esporte, em especial pela modalidade de futebol. Na época desta foto, recordo-me de um dos melhores momentos da minha vida. Acredito que a prática esportiva incentiva a socialização e a cidadania”.

A final do Campeonato será no dia cinco de novembro, às 16 horas, no Estádio “José Olivio Soares”, no Campo do Atlético.

Na foto abaixo, disponibilizada pela Secretária de Esportes, Ana Márcia Salles da Penha, identificamos as atletas: Marilena Cardoso Bechara, Norma Ayub Alves, Professora Marcinha, Júlia, Sevilha, Marise, Edeluse, Reuza, Leila, Dadasse, Denise, Adelina e Sandra

fonte:Maratimba.com -com informações :Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário