sábado, 29 de outubro de 2011


POR LEO DIAS
Rio - Uma morena estonteante chamada Graciele, nascida em Vila Velha, no Espírito Santo, e moradora de Alphaville, em São Paulo, foi o pivô da briga entre Zezé Di Camargo e Luciano, anteontem, em Curitiba. 


Ela é amiga de Zezé há cinco anos e essa proximidade entre eles incomoda demais o irmão mais novo dos Camargo. Graciele está cada vez mais próxima a Zezé, que começa a levá-la para eventos familiares. Flávia Fonseca, mulher de Luciano, não aceita que Graciele frequente os bastidores dos shows. E anteontem ela estava lá em Curitiba.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Muito triste com tudo o que está acontecendo com a sua família, Zilu, mulher de Zezé, viajou para Miami, sem previsão de retorno. Ela tem sido vista frequentemente em boates da cidade americana sempre cercada por amigas. Os filhos estão apoiando muito a mãe neste momento delicado. A cantora Wanessa, por exemplo, estaria muito chateada com o pai. 


Apesar do enorme desconforto com a proximidade entre o cantor e a moça, é pouco provável que ele e Zilu se separem oficialmente por um simples detalhe: boa parte dos bens da família está no nome de Zilu Camargo.

fonte:O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário