terça-feira, 18 de outubro de 2011



Prefeito comemora bons resultados em pesquisa




O prefeito de Alfredo Chaves, Fernando Videira Lafayette (PSB) comemora os bons resultados divulgados pela pesquisa Enquet, feita com os eleitores do município de Alfredo Chaves entre os dias 12 e 14 de setembro. Os resultados mostraram que a administração teve uma avaliação positiva na ordem de 91%, somando ótimo, bom e regular.


Segundo dados da pesquisa, 45,6% dos entrevistados afirmam que o atual governo é bom, enquanto 35,8% consideram regular e 9,6 acham ótimo. “O resultado foi bom porque retratou o momento da atual administração que reflete no esforço para melhorarmos cada vez mais os serviços públicos.

A pesquisa mostrou ainda que continuamos tendo o reconhecimento da população”, comemorou Dr Fernando.

A pesquisa avaliou a aprovação da administração e o trabalho do atual prefeito e como resultado, os índices apontaram que a gestão e o prefeito Dr Fernando estão cada vez mais alinhados.

METODOLOGIA: A pesquisa da Enquet usou a metodologia quantitativa e ouviu moradores e eleitores da sede de Alfredo Chaves e dos distritos de Sagrada Família, São João de Crubixá, Matilde, São Bento de Urânia, Ribeirão do Cristo e Ibitiruí, com idade igual ou superior a 16 anos.  A margem de erros é de 4,1% para mais ou para menos em um coeficiente de confiança de 95%.
A coleta de dados deu-se por meio de entrevistas realizadas respeitando a proporção populacional de sexo e idade, levando em consideração dados do IBGE e do TRE-ES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário