Rádio CBN
O músico Gilmar Rosa, de 33 anos, da banda capixaba "Os Carreteiros", foi assassinado com um tiro no peito na cidade de Poconé, Estado de Mato Grosso, após uma confusão dentro da boate Casa Blanca, onde o grupo se apresentava, na madrugada de quarta-feira (05). O proprietário da casa noturna é apontado pela polícia como um dos suspeitos do crime.
Um outro integrante da banda também foi baleado na confusão. Sérgio Martins, 44 anos, foi atingido nas costas e está internado em um hospital de Cuiabá, capital do Estado.
Leia mais notícias no minuto a minuto
De acordo com informações da polícia civil matogrossense, por volta de 1h, começou uma discussão envolvendo os músicos dentro da boate. Uma funcionária da casa noturna teria tentado conter o princípío de confusão e recebu um empurrão de um dos artistas.
"A suspeita é de que o dono da boate se irritou com a agressão da funcionária e cometeu o crime. Testemunhas disseram que realmente houve essa discussão entre os membros da banda. Eles mesmos confirmaram a história", disse o titular da Delegacia municipal de Poconé, delegado Bráulio Junqueira.
Segundo Junqueira, na saída do show, dois homens em uma moto fizeram os disparos, em frente à boate. Gilmar não resistiu e morreu no local. A polícia ainda não localizou os suspeitos do crime.
O empresário do grupo e irmão da vítima, Ari Rosa, viaja de volta ao Espírito Santo na noite desta quarta-feira.
Prostituição
No decorrer das investigações no local do crime, os policiais verificaram que garotas de programa eram agenciadas na boate, localizada na região do pantanal matogrossense. Uma gerente da casa noturna acabou presa em flagrante
por exploração da prostitução.
fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário