quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ana Maria Braga faz desabafo ao vivo e nega traição

Rio - A apresentadora Ana Maria Braga desabafou ao vivo, no 'Mais Vocês', sobre a matéria publicada nesta quarta-feira na revista 'Quem'. Ana se emocionou bastante e leu o comunicado enviado ontem à imprensa, em que ela nega qualquer envolvimento com seu professor de dança do quadro 'Dança dos Famosos'.

A matéria afirma que a crise no casamento da apresentadora começou com uma traição de Marcelo Frisoni. Depois foi Ana Maria quem se envolveu com outra pessoa, que seria o professor de dança Renato Zóia.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Primeiro Ana Maria leu uma crônica, que fala sobre uma conversa de uma avó com uma neta. Depois, ela pediu a palavra e avisou que estava fazendo aquilo, porque acreditava dever uma satisfação para seu público. “Está saindo hoje nas bancas do país, uma revista que não merece nem que diga o nome, de tão mentirosa que ela é. Ela está dizendo coisas da minha vida particular que são mentirosas. Muitas coisas foram ditas, mas nunca vim aqui para falar dos meus problemas pessoais, a não ser pra dizer a verdade”, começou.

“Não tenho vergonha de nenhuma das minhas escolhas pessoais, sempre fiz da minha vida um livro aberto. Se me apaixono, eu me caso. O amor é meu e eu dou a quem eu acho que mereço. Neste momento estou sofrendo uma calúnia, uma difamação.”
fonte:O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário