sábado, 26 de junho de 2010

Jovem estudante de 15 anos morre no Hospital Manoel Carola



Foto do Orkut.
O jovem estudante Lorran Ribeiro Gomes, 15 anos, aluno do Colégio Estadual Pedro Cerqueira, morador de Imburi, São Francisco de Itabapoana, veio a óbito hoje, 26-06, por volta das 3 horas da madrugada no Hospital Manoel Carola.

Como tudo começou.

Segundo o tio de Lorran, Valdeci Pereira Gomes há uma semana o jovem vinha se queixando de dores abdominais e chegou a ser atendido, ontem, 25-06, por volta das 15 horas no Posto de Saúde da sede município onde chegou com sintomas de febre e vomito. Entretanto, após ser atendido pela medica de plantão Raquel de Azevedo foi liberado. Na madrugada de hoje, 26-06, por volta de meia noite e trinta minutos Lorran voltou ao Posto de Saúde com os mesmos sintomas de dores abdominais e vomito. Desta feita foi levado pelo resgate para o Hospital Manoel Carola onde veio a falecer por volta das 3h20m. O corpo foi encaminhado para o IML de Campos e a família aguarda o resultado da necropsia para saber o motivo da morte. Após retornar do IML o corpo será velado na 1º Igreja Batista de Imburi com sepultado marcado para as 17 horas no Cemitério de São Francisco.

Um jovem alegre e bom aluno
Lorran cursava a oitava serie do ensino fundamental. “Era um menino alegre, prestativo, não fumava e nem bebia. Tinha 1,96 de altura e muito querido na escola tanto pelos professores quanto pelos colegas”, disse Valdeci. A professora Fátima Ferreira Ornalas quando soube da notícia ficou arrasada e chorou muito. “Este jovem inclusive ajudou muito no último evento da escola. Era um excelente aluno”, lamentou Fátima.
Lorran era filho mais novo do casal Edeci Pereira Gomes conhecido por Tenório e Zilma Ribeiro Gomes. Deixou quatro irmão

fonte:Blog Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário