domingo, 20 de junho de 2010

SINALIZAÇÕES PRONTAS Serviços foram reaizados na RJ-204 e 224 em SFI

Ururau
Foto
Trechos foram recapeados e recebeu sinalização
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) entregou essa semana a última etapa de sinalização de duas vias estaduais em São Francisco de Itabapoana, implantando placas e pinturas de faixas nas RJ-224 e RJ-204. A Superintendência de Sinalização do órgão realizou um investimento de R$ 250 mil em serviços de sinalização horizontal e vertical nessas rodovias.

Os serviços são de reposição e implantações de novas placas e visam garantir maior segurança e orientação para os motoristas e pedestres da região. Essas estradas receberam atividades de restauração e recapeamento.

O valor investido em sinalização ficou dividido entre a RJ-224, no trecho entre São Francisco do Itabapoana e a divisa com o Espírito Santo, e no perímetro urbano da RJ-204. Na RJ-224 o destaque fica por conta da instalação de 290 placas novas e da pintura de faixas e taxões refletivos em 35 km de extensão. Já a RJ-204 recebeu a implantação de 86 novas placas, contando ainda com painéis indicativos sobre as localidades dentro da cidade de São Francisco.

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário