Rio - Duas pessoas morreram após a queda de um ultra-leve na Praia da Reserva, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira. Policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca) e bombeiros estão no local. Os corpos das vítimas ainda não foram retirados da praia.
FOTOGALERIA: Destroços do ultra-leve e o desespero dos familiares das vítimas
De acordo com as primeiras informações, a aeronave começou a pegar fogo no ar, em função de uma falha mecânica. O piloto, de acordo com relatos, era dono do equipamento, engenheiro e projetista e já tinha mais de 4 mil horas de voo. Segundo informações de parentes das vítimas, Paulo Roberto é do Espírito Santo e estaria fazendo um voo para conhecer o Rio de Janeiro, já que estava interessado em comprar o equipamento.
FOTOGALERIA: Destroços do ultra-leve e o desespero dos familiares das vítimas
Populares tentam socorrer as vítimas, no entanto, os dois tripulantes morreram | Foto: Leitor Luis Antônio
De acordo com equipes do Corpo de Bombeiros da Barra da Tijuca, as vítimas foram identificadas como o instrutor de voo, Heckel Capucci, de 61 anos, e o aluno Paulo Roberto Lipreon, de 40 anos.De acordo com as primeiras informações, a aeronave começou a pegar fogo no ar, em função de uma falha mecânica. O piloto, de acordo com relatos, era dono do equipamento, engenheiro e projetista e já tinha mais de 4 mil horas de voo. Segundo informações de parentes das vítimas, Paulo Roberto é do Espírito Santo e estaria fazendo um voo para conhecer o Rio de Janeiro, já que estava interessado em comprar o equipamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário