quarta-feira, 30 de junho de 2010

Caso Bruno: Macarrão, amigo do goleiro, teria levado bebê para MG


Bruno e a ex-mulher, 
Dayanne.

CONTAGEM, MG - Administrador do sítio de Bruno, Elenilson Vitor da Silva inicialmente disse à polícia que desconhecia a existência de um bebê no local, mas depois confirmou o fato e disse que a criança era filho de Bruno e Eliza. Ele também contou que o bebê chegou ao sítio em 7 de junho, levado por Macarrão, e que na ocasião Bruno estava no local, dormindo. Segundo Elenilson, Macarrão pediu a ele para "ficar com a criança até que Bruno decidisse o que faria com ela".

O motorista Flavio Caetano de Araujo disse aos policiais que buscou Dayanne no último dia 22, por volta das 14h50m, no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Não viu nenhum bebê com Dayanne na ocasião. Flavio contou que conhece Bruno há cerca de três meses, e trabalha para ele transportando seus familiares do aeroporto ao apartamento na Pampulha e ao sítio, em Esmeraldas.

Segundo Flavio, por volta das 19h do dia 25, Dayanne ligou para ele e pediu para que pegasse uma criança na BR-040. Wemerson foi buscar o bebê junto com ele. Depois, os dois levaram a criança à casa de uma pessoa da confiança de Wemerson. Flavio admitiu que já tinha visto a criança no sítio com Dayanne.

A juíza Marixa Rodrigues, do Tribunal do Júri de Contagem, disse que, até ontem à noite, não havia recebido qualquer pedido de quebra de sigilo telefônico de Eliza ou de prisão de Bruno.

fonte:extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário