domingo, 27 de junho de 2010

Policial morre atropelado na BR 356, em São João da Barra

Isaac Souza
Foto
Foto
Foto
Foto
Policial fazia parte da associação de ciclismo de SJB
O policial militar Wallas Pereira do Nascimento, 33 anos, morreu ao ser atropelado na BR 356, próximo a entrada do município de São João da Barra.

O acidente ocorreu por volta das 16h45, quando o policial pedalava sua bicicleta pela rodovia no sentido São João da Barra para o trevo de Grussai, percurso feito por ele quase que diariamente, já que ele fazia parte da Associação de Ciclismo do município.

O policial foi colhido por trás pelo veiculo Kadete de placa LIL 8060 do Rio de Janeiro que era dirigido por Helio de Assis Rocha Júnior, 25, funcionário de um depósito de material de construção em Atafona. Após o acidente o motorista que mopra no Jóquei Club, em Campos, foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.

Segundo populares, o motorista do Kadet estava aparentando estar embriagado. No acidente ele perdeu o controle do veículo e ainda bateu num poste do lado contrário da pista e caiu numa ribanceira. A ocorrência está sendo registrada na 145ª Delegacia, em São João da Barra.

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário