quarta-feira, 30 de junho de 2010

Caso Bruno: depoimento de ex-mulher complica jogador


CONTAGEM, MG - Em depoimento à polícia mineira na madrugada de 26 de junho, logo após ter sido presa por subtração de incapaz, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ex-mulher do goleiro Bruno, fez afirmações que podem complicar a situação do jogador. Dayanne afirmou que, ao chegar ao sítio do jogador, "já sabia da existência do bebê que todos chamavam de Ryan Yuri, o qual sabia que era filho de Bruno com Eliza". Ela contou ainda na Delegacia de Homicídios de Contagem que "tomou conhecimento de que a criança estava no sítio através de Bruno, que lhe falou que Eliza abandonou o bebê com ele".

Ainda segundo o depoimento de Dayanne, ao qual o EXTRA teve acesso, quem levou a criança ao sítio foi Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo de Bruno. Ela afirmou que chegou ao sítio em 23 de junho, por volta das 17h30m, e que até ser presa, ajudou a cuidar do bebê.

Dayanne explicou que, por volta das 16h do dia 25, recebeu uma ligação de Macarrão que pediu para ela guardar a criança e a entregasse "aos garotos" (Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, e Flavio Caetano de Araújo). O pedido foi feito para evitar que Bruno fosse acusado de sequestro, já que, segundo Macarrão, Eliza havia abandonado o bebê e ninguém sabia do seu paradeiro.

Garota de programa

Dayanne também afirmou que sabia que Bruno teve um relacionamento com Eliza enquanto ela esteve separada do marido. A separação, de acordo com Dayanne, em janeiro de 2009, mas o relaciomento com o goleiro havia sido reatado recentemente. Segundo Dayanne, Eliza seria garota de programa. Ela disse que não a conhecia pessoalmente, mas já havia conversado com ela por telefone.

fonte:extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário