quinta-feira, 24 de junho de 2010

Microsoft libera nova versão do MSN para download hoje

Rio - A versão de testes (beta) do Windows Live Messenger estará disponível para download gratuito até o final do dia no site. As principais novidades são a ligação com redes sociais como Facebook, Twitter e YouTube, e conversas mais ricas e interativas. Atualmente, mais de 320 milhões de pessoas no mundo utilizam o Messenger por mês, enviando 10 bilhões de mensagens por dia.  

O novo MSN permite que o usuário compartilhe, envie e comente mensagens e fotos nestas outras plataformas a partir do Messenger. Além de acesso ao Facebook, Twitter, MySpace e Linkedin, é possível integrar serviços como Flickr, Zune ou Youtube. As atualizações de todas as redes sociais das quais o usuário participa são, agora, reunidas em um único painel. Isso significa que o usuário pode acompanhar e atualizar todos os seus perfis e de seus amigos sem sair do Messenger.

Uma vantagem desta nova versão são os chats em vídeos de alta definição e full screen (tela cheia). O usuário pode, ao mesmo tempo em que participa de um chat em vídeo, jogar, compartilhar fotos e bate-papos, assistindo às reações dos outros em tempo real. Outro ponto importante são os novos controles de privacidade, que são mais avançados. Fica mais fácil decidir o que compartilhar na rede.

A Microsoft disponibiliza, ainda, o download para a nova versão do Windows Live Essentials, Windows Live Photo Gallery, Movie Maker, Mail e o novo Windows Live Sync.

fonte:odia.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário