Zagallo e outros campeões de 1962 criticam a Seleção
Rio - O tetracampeão Zagallo criticou a cautela brasileira na vitória por 2 a 1 sobre a Coreia do Norte, nesta terça-feira, no Ellis Park Stadium: “Tem que ter cautela, mas não pode ser excessiva. A Coreia é uma seleção muito fraca. Só se defendeu. Com a Costa do Marfim, vamos ter trabalho. Eles saem mais para jogar e teremos que ter mais velocidade”.Amarildo, atacante na Copa de 1962, também ficou decepcionado. “O Brasil jogou o suficiente para vencer, mas eu esperava muito mais. A Seleção tocou demais a bola e faltou um finalizador”, criticou.
Lateral-direito na Copa de 1962, Jair Marinho mencionou a tensão da Seleção do técnico Dunga: “O nervosismo de estreia foi constante. Ganhou, mas jogou mal. A Coreia jogou com 10 homens atrás e eles ficaram ansiosos demais em acertar. Mas o Brasil vai jogar melhor contra Costa do Marfim e Portugal”, aposta.
Altair, lateral-esquerdo de 1962, destacou o bom futebol de Robinho e o estilo Dunga na seleção brasileira. “O time faz o que o Dunga manda. O negócio é ganhar o jogo. Não pode perder para a Coreia. Ganhou, está bom. Vamos ver mais tarde”, comentou.
fonte:odia.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário