O estudante Mário Fontes Borges, 14 anos, morador no Parque Cidade Luz, em Guarus, Campos, que sofreu queimaduras em 40% do corpo ao tentar pegar uma pipa, teve braço esquerdo e pernas amputados. O acidente aconteceu no final da tarde do último dia 4, quando o adolescente soltava pipa no terraço da casa e recebeu uma descarga elétrica de 13.800 Volts.

O menino está internado na Clínica Cirúrgica do Hospital Ferreira Machado (HFM) e o estado de saúde é considerado estável. Na ocasião, o aposentado Paulo Borges, pai de Mário, contou que o filho avisou que iria soltar pipa no terraço. O menino pegou o trilho de uma cortina para tentar tirar a pipa presa à rede de alta tensão, quando recebeu a descarga.

Com o semblante entristecido, Paulo contou que na terça-feira ele e a esposa foram surpreendidos com a notícia da necessidade de um terço da perna esquerda ser amputada, além da perna direita, na altura da coxa, e o braço esquerdo. “Estamos ficando lá com ele. Meu filho cursava a 7ª série no Colégio Félix Miranda. Não sabemos como vai ficar a situação futuramente, mas estamos pedindo muita força a Deus”, finalizou Paulo.
fonte:O Diário News