quarta-feira, 16 de junho de 2010

Apoio ao Produtor Rural em Presidente Kennedy

AnacPKA A Prefeitura de Presidente Kennedy por meio da Secretária de Agricultura vêm realizando reuniões nas comunidades rurais com o objetivo de orientar os produtores a regularizar suas propriedades para ganhar benefícios, como aposentadoria, descontos em conta de energia, entre outros.

Quarenta comunidades já foram atendidas, em oito reuniões desenvolvidas pelos funcionários da Secretaria de Agricultura, do grupo NAC ( Núcleo de Atendimento ao Contribuinte). O NAC é um setor da Secretaria que atende, gratuitamente, o produtor rural, regularizando sua propriedade e fazendo talões e as inscrições Estaduais dos agricultores. Esse trabalha polpa o agricultor de ter ir até o Ministério da Fazenda para se legitimar.

Esse setor funciona há cinco anos, mas há dois anos tem se desenvolvido muito mais, pois os números de produtores cadastrados aumentaram. Tudo isso pelo grande apoio que o Prefeito Reginaldo Quinta e o Secretário de Agricultura, Vadinei vêm proporcionando essas vantagens aos agricultores nesses últimos anos.

‘“O nosso objetivo é facilitar a vida do produtor rural, é dar ele subsidio para que ele cresça e aproveita as chances para crescer no mercado agrícola”, esclarece Valdinei Costalonga.

Fonte: Assessoria de Comunicação - PMPK

Nenhum comentário:

Postar um comentário