terça-feira, 1 de outubro de 2013

Zeca Camargo e Renata Ceribelli se despedem do “Fantástico”


Foto: Divulgação
















Zeca Camargo e Renata Ceribelli se despediram na noite deste domingo do "Fantástico". Na frente das câmeras os dois estavam muito felizes. "Estou realizando um sonho. Serei repórter especial do 'Fantástico' em Nova York", anunciou Renata.
 Zeca foi um pouquinho mais sincero: "Fui convidado para apresentar o 'Vídeo Show', que é um programa que eu adoro. Confesso que fiquei um pouco balançado porque, afinal, são 18 anos no 'Fantástico', mas não tinha como recusar esse convite maravilhoso". E não tinha mesmo. Até porque foi uma imposição da emissora. É o bom e velho ditado: manda quem pode e obedece quem tem juízo. Se recusassem os convites, os dois estariam na geladeira.
A ótima Renata Vasconcelos passa a apresentar o dominical com Tadeu Schmidt. Há tempos Tadeu vem roubando a cena no programa. E agora ganha a companhia de um outra Renata que é muito elogiada dentro da emissora. Ana Paula Araújo substitui Renata no "Bom Dia Brasil". Nos bastidores da emissora comenta-se que Ana Paula queria mesmo era ir para o "Fantástico" porque sabe que o dominical é praticamente o passo final para a bancada do "Jornal Nacional". Pelo jeito, vai ter de esperar mais um pouco...
fonte:Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário