sexta-feira, 16 de julho de 2010

Avó acorrenta neto de 9 anos para evitar travessuras

Aposentada de 70 anos deve responder por maus tratos no interior de São Paulo. Pé da cama teve que ser serrado para soltar criança

Um menino de 9 anos, acorrentado pela avó e preso junto a pé da cama, foi solto por policiais militares da 3ª Companhia do 51º Batalhão do Interior (BPM/I), por volta das 18h de quinta-feira, no interior da casa dela no bairro Jardim Progresso, em Ribeirão Preto, interior paulista. Uma denúncia levou os policiais até o imóvel.

Os policiais tiveram de serrar o pé da cama para poder soltar o menino, que chorava muito. Ele tem pais separados e a avó, a aposentada Benedita José Teixeira, de 70 anos, responsável por cuidar dele. Ela disse aos policiais que o menino é muito peralta e que esse foi o único modo - na opinião dela - para evitar que o neto continuasse furtando bicicletas dos vizinhos.

O menino, que ficou acorrentado por nove horas e já passou outras três vezes pelo mesmo tipo de maus-tratos, disse que pegava as bicicletas pois nunca teve uma. A mãe do menino pretende entregar a guarda do filho para o ex-marido, que mora em Salto (SP). O garoto foi entregue ao Conselho Tutelar. A avó, que prestou depoimento no 1º Distrito Policial e foi liberada, responderá por maus-tratos.

fonte:ultimo segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário