sexta-feira, 16 de julho de 2010

Francimara comparece à Rádio São Francisco e diz que está exonerada do cargo de secretária

Vice prefeito Frederico Barbosa Lemos acompanhou a esposa durante a entrevista.A secretaria municipal do Trabalho da Assistência e Promoção Social da prefeitura de SFI, Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos está neste momento na Rádio São Francisco FM concedendo entrevista ao jornal São Francisco é Notícia comunicando que foi exonerada do cargo pelo prefeito Beto Azevedo. Francimara está acompanhada do marido, o vice prefeito Frederico Barbosa Lemos que citou os motivos alegados pelo prefeito para a enoxeração: pressão que sofreu dos vereadores, de correntes políticas contrárias e das criticas que o prefeito Beto Azevedo vem sofrendo através do radialista Barbosa Lemos na Rádio Campos Difusora. Francimara disse ainda que foi surpreendida pela notícia da exoneração mais que respeita a decisão do prefeito. Por sua vez o vice-prefeito Frederico Barbosa Lemos disse que lamenta a exoneração e que vai continuar sua missão de vice respeitando o prefeito e os vereadores.
Dentre os ouvintes que ligaram para a rádio, solidária a secretária Francimara, os vereadores Renato de Buena, Fabinho do Estaleiro e Tininho (presidente do Legislativo) participaram informando que não tiveram nenhuma influência na exeneração da Francimara. Tininho falou ainda em nome da vereadora Adriana Coelho e Fabinho falou também em nome de Jarédio Azevedo.
Perguntado a Francimara sobre a postura do radialista e sogro Barbosa Lemos nas criticas ao Executivo, através da Difusora, Francimara disse que não concorda em parte, mas que cada um tem seu perfil e ela respeita. Frederico por sua vez disse que não é "boneco de Barbosa Lemos" e que nunca recebeu uma ligação do pai com orientações do que deve ou não fazer no cargo de vice prefeito. O procurador do município Enaldo Barreto participou parabenizando Francimara pelo trabalho no período que esteve a frente da Ação Social, ressaltando, no entanto, que o cargo de secretário é passageiro. Também participou a radialista Rosane Berto afirmando que toda vez que procurou a Ação Social em nome dos ouvintes, sempre foi muito bem atendida. O secretário de planejamento Marcelo Garcia também se manifestou solidário a Francimara ressaltando o seu trabalho à frente da Promoção Social.

fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário