terça-feira, 20 de julho de 2010

Travesti brasileiro, estrela da Givenchy, é filho de ídolo do futebol


O transsexual Lea T, que até pouco tempo atrás atendia pela nome de Leo (seu nome é Leandro), virou notícia em sites e revistas de moda do mundo todo ao estrelar a nova campanha da grife francesa Givenchy. Em entrevista à “Vanity fair” da Itália, Lea revelou que é filho de um ex-jogador de futebol brasileiro. Apesar de nunca ter divulgado o nome, a coluna descobriu que o pai dele(a) é ninguém menos que Toninho Cerezo.
Ontem, entramos em contato com o ex-craque, que, irritado, limitou-se a dizer que tinha quatro filhos, um eles de nome Leandro. Quando perguntado se o rapaz teria estrelado a campanha da Givenchy, Cerezo desligou o telefone.

Lea T trabalha na Itália como estilista e, antes de mudar de nome, assinava como Leo Cerezo, e chegou a dar entrevista a vários sites especializados em moda.  (Veja: http://stylelikeu.com/closets/leo-cerezo/ )Com o tempo, Lea passou a ficar íntima do estilista da grife, Riccardo Tisci, que a convidou para estrelar a campanha.

Na entrevista à “Vanity fair”, Lea afirma que até o fim deste ano fará uma cirurgia de mudança de sexo. Quando perguntada se teve a aprovação da família, Lea explica que comunicou o fato à mãe, mas pouco fala com o pai. “Conversamos uma vez por ano. Ele pergunta: ‘Como está? Bem?’ E para por aí.”, conta a travesti. Apesar de ser sabido que Toninho Cerezo tem quatro filhos, em uma entrevista em 2007, o ex-jogador disse que tinha apenas três filhos.


fonte:extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário