segunda-feira, 12 de julho de 2010

Candidatos do sul do ES entram na disputa, entre eles 2 de Presidente Kennedy

eleições_2010  
O TRE divulgou a lista de candidaturas no Estado e nela constam os nomes de três candidatos ao governo, Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), Renato Casagrande (PSB) e Brice Bragatto (Psol). A surpresa pode ficar por conta da candidatura de Gilberto Caragnato (PRTB), que, segundo seu partido, apresentou o pedido de registro, mas ainda não consta na relação oficial, o que deve acontecer até amanhã.

Para o Senado, além dos mais cotados, Ricardo Ferraço (PMDB), Magno Malta (PR) e Rita Camata (PSDB), a surpresa fica por conta da confirmação da candidatura de José Carlos Gratz (PSL), que apesar dos diversos processos na justiça, conseguiu por seu nome na disputa. O outro concorrente é Professor Renato Almeida (Psol).

ASSEMBLÉIA A disputa para a Assembléia Legislativa promete ser renhida. São 383 candidatos para apenas 30 vagas. Dentre os políticos sulinos, Theodorico Ferraço (DEM), vai mesmo concorrer à reeleição. Seu arquirrival, Roberto Valadão (PMDB) também entra na disputa. Assim como os dois, outro ex-prefeito de Cachoeiro, José Tasso Andrade (PSDC) também vai concorrer. Com o apoio da administração de Cachoeiro, quem concorre é Rodrigo Coelho (PT).

Além deles, foi possível constatar que quatro vereadores cachoeirenses também estão na disputa: Glauber Coelho (PR), Tenente Moulon (PV), Marcos Mansor (PSDB) e Alexandre Bastos (PSB). Outros cachoeirenses que querem vaga na Assembléia são Gilberto Mantuan (PMN) e Ary Corrêa (PTB).

De Castelo estão aptos a concorrer o vereador Capitão Mariani e Jair Ferraço, candidato a prefeito derrotado nas últimas eleições.

O vereador de Marataízes, Paulo Rezende (PPS) é um dos concorrentes. No município há ainda as candidaturas de Cléber Bento (PSB) e Rudinho Souza (PSDB), que recentemente assumiu cadeira na Assembléia e tenta a reeleição.

De Presidente Kennedy, surge o vereador Marcos Vivácqua (PSB) e o ex-presidente da Câmara Local, Vianei Viana (PP). Da região do Caparaó, as candidaturas são do ex-prefeito de Ibitirame a ex-deputado, Paulo Lemos (PP), e de Elias do Caparaó (PV).


FEDERAL 

Sete políticos com domicílio eleitoral em Cachoeiro disputam as eleições para deputado federal. Único parlamentar eleito na região, Camilo Cola (PMDB) busca a reeleição. Disputam também Alexandre Maitan (PDT), o vice-prefeito Pastor Bras (PR), Claudia Lemos e Lazaro Costalonga, ambos do PSB. Também estão no páreo Joelmo Pontes (PTB) e Abel SantAnna (PV)
De Marataízes, Professora Dilcéa Marvila (PR) e Fabiano Elias (PT), além do castelense Fumanchu (PSC) completam o quadro.

Fonte: Espirito Santo de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário