quinta-feira, 15 de julho de 2010

Neto de Ferraço preso com cartões clonados
José Luiz Ferraço foi preso ontem (14/07) em Vitória

Redação


O publicitário José Luiz da Silva Ferraço foi preso ontem (14/07) em Vitória, acusado de clonar cartões de créditos e dar golpes no comércio da capital. Na casa dele, foram apreendidos diversos cartões clonados, inclusive um em nome do senador capixaba Gerson Camata. O suspeito é neto do deputado estadual, Theodorico de Assis Ferraço e sobrinho do vice-governador Ricardo Ferraço.
Com ele, a polícia também encontrou um computador, uma televisão, um ar condicionado e até uma torradeira: tudo comprado com os cartões. "Eu não sei dizer. Não tenho nada a declarar", disse quando entrevistado por uma emissora de televisão.
De acordo com o site Folha Vitória, os golpes estavam sendo aplicados há pelo menos um ano. Segundo a polícia, as compras eram feitas pela internet. O crime só foi descoberto porque o acusado sempre dava o mesmo endereço para as entregas das mercadorias.
O delegado Gilson Rocha afirma que por trás do caso deve existir uma quadrilha interestadual. "A quadrilha é bem maior do que pensamos. Isso é apenas uma ponta do iceberg. Verificamos que esse golpe é aplicado em todo o país e as mercadorias são compradas em um estado e vendidas em outro", explicou.

reprodução



fonte:jornal fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário