quarta-feira, 21 de julho de 2010

Novos tratores para atender aos agricultores

Sec_Agricultura_e_Prefeito A Prefeitura de Presidente Kennedy por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural adquiriu 06 (seis) tratores agrícolas traçados equipados com implementos e 01 (uma) escavadeira hidráulica, para atender o “PROGRAMA DE ATENDIMENTO AGRÍCOLA MUNICIPAL”, que conta agora com 16 (dezesseis) tratores agrícolas.

Por conta disso, os trabalhos como abertura de poços de irrigação, bebedouros para os animais e curvas de níveis para preservação ambiental através da recuperação das erosões nos morros, bem como abertura de caixas secas para armazenamento de água das chuvas passam a ser realizados, a partir de agora, com a escavadeira hidráulica.

Vale lembrar que os trabalhos desenvolvidos pelo município para atendimento dos produtores rurais são a custo zero. “Estamos investindo no homem do campo. Percebemos que eles carecem de infra-estrutura, principalmente no que tange o atendimento de máquinas. Queremos que os produtores rurais permaneça em suas atividades, gerando emprego e renda”, disse o Prefeito Municipal Reginaldo Quinta.

“Fazer com que os investimentos cheguem até o interior do nosso município. Isso é o compromisso da administração municipal. Queremos fortalecer a atividade agrícola, implantando programas que gera o desenvolvimento rural sustentável.”, finaliza o secretário de agricultura, Valdinei Costalonga.

Fonte:Assessoria de Comunicação-PMPK

Nenhum comentário:

Postar um comentário