sábado, 17 de julho de 2010

Mulher é presa por espancar e ameaçar os filhos pequenos com uma faca em Cariacica



Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma auxiliar de serviços gerais foi presa acusada de espancar os três filhos menores de idade no bairro Planeta 2, em Cariacica. As crianças têm 5, 9 e 10 anos de idade e moravam com a mãe, que é viúva.
 
Nesta sexta-feira (16), a avó paterna ficou sabendo que os netos estavam sendo espancados pela mãe e decidiu chamar a polícia. "Eu nunca vi bater em uma criança como ela bate. Ela deu porradas nas crianças durante a madrugada pedindo cigarro", explicou.
 
Segundo a avó, a mulher chegou até a ameaçar os filhos com uma faca. "Eles falaram que não estavam achando o cigarro e ela pegou uma faca dizendo que matava os dois se eles não achassem", acrescentou.
 
Para a polícia a mulher admitiu que agredia as crianças. Porém, tentou justificar o espancamento dizendo que as agressões só aconteceram porque estava embriagada. "Ela fala que não é corriqueiro, mas admite que os fatos ocorreram", comentou o delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
 
As investigações revelaram que a mulher de 34 anos é violenta e que esta não é a primeira vez que ela agride os filhos. Diante dos fatos, ela foi autuada em flagrante por violência doméstica e ameaça. Se condenada, pode pegar uma pena de até quatro ano

fonte:folha vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário