terça-feira, 20 de julho de 2010

Filho de Cissa Guimarães morre após ser atropelado

Rio - Um dos filhos da atriz e apresentadora Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, de 18 anos, morreu atropelado na madrugada desta terça-feira, segundo a secretaria municipal de Saúde do Rio. Filho do músico Raul Mascarenhas, Rafael estava prestes a embarcar para a Europa, onde faria um curso de música.

>> FOTOGALERIA: Rafael, o filho caçula de Cissa Guimarães
Foto: J. Humberto/ Ag. News
Na foto, Cissa passeia com Rafael (E) e João | Foto: J. Humberto/ Ag. News (10/05/09)
Segundo bombeiros da Gávea, que socorreram o jovem por volta de 1h50, ele foi atropelado por um motorista que trafegava no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul, na pista sentido Gávea. Rafael ainda foi levado com vida para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria, o rapaz teve politraumatismos na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas. Rafael chegou a ser operado, mas faleceu por volta de 8h de hoje.

Famosos lamentam tragédia no Twitter

A atriz, que está na peça 'Doidas e Santas', colocou em seu Twitter que está de luto e desde cedo começou a receber mensagens dos amigos através da rede de microblog. "Completamente devastado com a terrível noticia que acabei de receber. Toda força do mundo pra amada Cissa Guimarães e que o Rafael vá em paz", comentou Bruno Mazzeo. A apresentadora Astrid Fontenelli também deixou uma mensagem. "Meus sinceros sentimentos a Cissa Guimaraes. Nenhuma Mãe merece enterrar um filho. Caminho de muito luz!"
Foto: Ag. News
Cissa posa toda orgulhosa com o filho | Foto: Ag. News
"Meu Deus do céu! Meus sentimentos a Cissa Guimarães. Estou tão estarrecida e triste com essa notícia da morte do filho caçula da Cissa Guimarães que sinto vontade de chorar", escreveu Gal costa. A atriz Ingrid Guimaraes também lamentou: "Chocada com a morte do filho da Cissa Guimarães. Nem imagino a dor de perder um filho, muito força para querida Cissa. Muita luz para o Rafael", disse no Twitter.

A irmã por parte de pai, Mariana Belém, que é filha da cantora Fafá de Belém, está muito abalada e comentou a tragédia. "Dor tamanha, que não tem fim. Porque ele, meu Deus? Porque o meu anjo?".

Preta Gil comentou que o jovem era amigo de seu filho. "Rafael era um grande amigo, um menino lindo de todas as maneiras estamos arrasados só penso em Cissa que Deus ampare ela vamos orar por ele. Tragedia".

"Os mistérios da vida e suas fragilidades... quem pode entender, né? estou chocada com a noticia! Força e Luz pra familia da Cissa!!!", escreveu a atriz Carolinie Figueiredo.

O autor Walcyr Carrasco confortou a atriz com bonitas palavras. "Querida @cissa_guimaraes, a Alma continua viva com sua fagulha divina. No ciclo eterno das vidas você e o Rafael vão se encontrar novamente!".

Fernanda Paes Leme lembrou momentos ao lado do jovem. "Lembro muito do Rafael no carnaval...no Expresso 2222!! Brincava muito com a Cissa que ia namorar com ele...NOSSA! Não acredito nisso! Rafael...descanse em Paz!!"

fonte: odia

Nenhum comentário:

Postar um comentário