segunda-feira, 26 de julho de 2010

A bicicleta dela estava sem freio

A criança chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital. O motorista diz que não teve culpa

Gazeta Online - Da Redação Multimídia

foto: Andrade Ribeiro
Criança morre atrpelada em Campo Acima - Itapemirim
O acidente aconteceu nesta rua em Campo Acima



Uma menina de sete anos morreu atropelada, na manhã desta segunda-feira (26), no município de Itapemirim. O acidente aconteceu na localidade de Campo Acima. A criança foi levada para o Hospital Santa Helena, mas já chegou ao local sem vida.

O motorista do caminhão que atingiu a criança alegou que não teve culpa. "Eu estava trabalhando, peguei uma estrada de chão e estava de vagar, até mesmo pelas condições do lugar. Vi a menina vindo de bicicleta, ela atravessou a rua e passou por mim, pelo lado direito. Foi quando meu ajudante gritou que a menina tinha caído embaixo do caminhão. Ela se desequilibrou e caiu, não pude fazer nada", contou Antônio Jorge da Silva. Ele prestou socorro à vítima, se apresentou à Polícia Civil e deve responder o processo em liberade.

foto: Andrade Ribeiro
Criança morre atrpelada em Campo Acima - Itapemirim
A mãe da criança ainda está em estado de choque 
De acordo com o delegado de Itapemirim Fabrício Chartone, a bicicleta da criança estava sem freio. "Consntatamos que a bicicleta não tinha freio. Só de olhar, dá para notar. Mas ela vai passar por perícia junto com a caminhão. Vamos ouvir possíveis testemnhas, os ajudantes do motorista e os familiares, para saber por que uma criança de sete anos estava andando na rua em uma bicicleta sem freio", afirma o delegado.

Família


A mãe da menina, ainda em estado de choque, conversou com uma equipe da TV Gazeta Sul. "Ela pediu para andar de bicicleta e eu disse para ela ficar andando perto de mim, para não descer para a rua. Mas eu me distraí varrendo o quintal e ela saiu. Para mim, ela está lá no hospital entubada, mas amanhã ou depois vai estar aqui em casa de novo, brincando", disse Denise Alves Nascimento.

fonte:gazetaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário