sábado, 17 de julho de 2010

Polícia encontra menor de 11 anos vivendo com jardineiro de 24 anos

Reprodução
 Menor está sob a guarda da mãe
Foto
Após três meses desaparecida, uma menor de apenas 11 anos foi encontrada por policiais militares nesta sexta-feira (16/07), na praia de Atafona, em São João da Barra, vivendo como esposa do jardineiro Thiago Almeida Nogueira, 24 anos, que reponde pela acusação de estupro desta mesma menor.

Segundo o Sargento Israel, reponsável pela ocorrência, Thiago estava sendo procurado por roubo de peças de carro, e a ocorrência foi para averiguar este caso. O Sargento ressaltou que ao chegar ao local se deparou com a menina, e desconfiado lhe fez diversas perguntas, até que Thiago confirmou que ela era sua esposa, e que convivia com ela há cerca de três meses.

Diante do fato, conselheiros tutelares foram acionados e foram ao local para resgatar a menina, que segundo o Sargento estava assustada, mas não esboçava revolta. Thiago recebeu voz de prisão e foi levado para a 145 Delegacia de São João da Barra para prestar depoimento.

No depoimento, Thiago disse que a menor morava com ele porque a mãe dela tinha autorizado, e que todos tinham conhecimento da relação de ambos.

Membros do Ministério Público também foram acionados, e mandaram chamar a mãe da menina, que não quis se identificar. Em depoimento, ela disse que nunca foi a favor da relação de sua filha com o jardineiro, mas que a menina sempre fugia para se encontrar com Thiago.

A menor está sob a guarda da mãe, e Thiago foi liberado, mas será acionado pelo Ministério Público.

fonte:Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário