segunda-feira, 19 de julho de 2010

Macumba contra o bebê de Claudinha

Dias depois de ter sua imagem veiculada num site de prostituição, Claudia Leitte revela à revista Veja que já sofreu ameaças em relação ao seu filho, Davi, 1 ano e seis meses, pelo Twitter: afirmaram que fariam boneco de vodu do menino. "Às vezes, aparece no Twitter uma pessoa me ameaçando. Umas meninas disseram que iam fazer boneco de vodu de Davi. Fui também vítima de chantagem comercial: uma mulher registrou o domínio de um site com meu nome pensando em me vender depois", conta.

Sobre o episódio das suas fotos terem sido usadas por um site de prostituição, a cantora explica que não faz ideia de como aconteceu. "Só sei que capturaram minhas fotos para ilustrar o anúncio da tal Emmanuella, prostituta que fala inglês, português e é bissexual."

fonte: meia hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário