quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vereador de Cachoeiro chora por não ter projeto votado


O vereador Júlio Ferrari (PV) queria muito votar ontem o projeto de Lei que autoriza a instalação de dispositivos bloqueadores de ar nos canos que levam a água tratada aos hidrômetros das casas. Queria tanto que até chorou, desbragadamente, quando começou a enfrentar objeções dos colegas, bem no momento da votação.

O parlamentar foi aos prantos, em pleno plenário depois que o vereador e líder do PMN, Marcos Coelho, pediu vistas ao processo que seria votado em instantes. O desespero de Júlio foi tanto que seus pares chegaram a se preocupar com o seu estado de saúde.

“Calma, Júlio. Olha o coração”, disse José Carlos Amaral (DEM) em frase captada pelo sistema de áudio da Casa de Leis. “Rápido, tragam água”, pediu outro vereador. A celeuma foi tanta que a sessão foi interrompida pelo presidente da Casa, David Lóss (PDT), enquanto Júlio, amparado por dois ou três de seus pares, deixava o plenário com lágrimas nos olhos. Poucos minutos depois, a sessão foi encerrada.

Assim, o projeto não deve mais ser votado entes de 3 de agosto, data em que técnicos da Foz do Brasil, responsável pelo serviço, vão até à Câmara para falar de outro assunto, a Instalação da Pequena Central Hidrelétrica na Ilha da Luz. Os parlamentares devem aproveitar a oportunidade para debater também sobre o projeto de lei, que tramita há mais de seis meses.

fonte:atenas noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário