sexta-feira, 16 de julho de 2010

Menino é baleado em sala de aula e morre antes de chegar no hospital

Enquanto assistia aula no Ciep Rubens Gomes, em Barros Filho, na manhã desta sexta-feira, um menino de 11 anos foi atingido por uma bala perdida e já chegou morto ao Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes.
PMs do Batalhão de Rocha Miranda trocavam tiros com bandidos durante uma operação no Morro da Pedreira enquanto o aluno estudava na sala de aula. Dois professores socorreram o jovem, mas ele não resistiu aos ferimentos. Algumas pessoas que presenciaram o fato, afirmaram que a bala entrou pela janela, enquanto a sala estava cheia de estudantes. A bala atingiu apenas o menino, e ninguém mais se feriu. As aulas foram suspensas nesta sexta-feira. 

- Menino baleado em sala de aula é identificado

PM investiga o caso
Policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio realizam na tarde desta sexta-feira uma perícia no Ciep. Os policiais investigam as circunstâncias da operação no Morro da Pedreira e de onde teria partido a bala que atingiu a criança. Em nota, a Polícia Militar declarou que a operação teria o objeto de verificar informações deixadas no Disque Denúncia de que marginais transitavam na região. Na operação, seis homens feridos foram direcionados ao Hospital Carlos Chagas e dois foram presos; oito motos e nove máquinas caça níqueis foram apreendidas.

* Atualizado às 14:09

fonte:sidneyrezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário