sexta-feira, 30 de julho de 2010

Bebê de 10 meses morre ao cair em balde com água

O bebê morreu no Hospital Rocha Faria. - Foto: Jadson Marques

Um bebê de 10 meses morreu ao cair dentro de um balde com água no quintal de casa, na Rua João Mendes da Silva, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, no início da tarde desta sexta-feira. A mãe da menina, uma jovem de 17 anos, disse na 35ª DP (Campo Grande) que deixou a criança na sala de casa, enquanto foi tomar banho no banheiro. Quando voltou, encontrou a criança no quintal, com metade do corpo dentro do balde.

A mãe, então, pediu ajuda a um vizinho, que é bombeiro. O vizinho fez os primeiros socorros. Bombeiros do Quartel de Campo Grande levaram o bebê ao Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande, mas ela não resistiu. A menina foi identificada como Eduarda de Almeida da Costa Ramos.

A polícia abriu inquérito para investigar o caso. Após prestar depoimento, a mãe do bebê foi liberada. Os policiais esperam a chegada do laudo de exame cadavérico de Eduarda, que vai apontar a causa da morte da menina, antes de prosseguirem com a investigação. O laudo será emitido pelo Instituto Médico-Legal (IML).

fonte:O DIA Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário