quarta-feira, 21 de julho de 2010

SUSPEITO DE PEDOFILIA Homem preso em SJB pode ter abusado de menores

Ururau
Foto
Caso foi registrado na 145ª Delegacia de SJB
Mais um caso de pedofilia foi descoberto na região nesta terça-feira (20/07). Na cidade de São João da Barra, em Sabonete, um homem de 53 anos foi preso por policiais militares do DPO do 5º Distrito da cidade, sob o comando do Tenente Viana e o Sargento Viana. Antônio Elson Nogueira. Antônio Elson Nogueira foi acusado de molestar sexualmente um menino de sete anos. Há mais duas crianças que também podem ter sido vítimas de pedofilia e que moram atualmente em Campos.

Os pais do menos de sete anos, contaram aos policiais que perceberam que o filho havia mudado o comportamento e parecia deprimido. Após os pedidos insistentes, o menino resolveu contar o que Antonio estaria fazendo com ele. Primeiro o menino contou que Antônio oferecia dinheiro para que ficasse sem roupas. Depois através de gestos, disse como fazia sexo oral. Antonio foi preso em flagrante e autuado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra por estupro de incapaz. O menor foi para a DP com os pais.

A Polícia realizou diligências e teria chegado as duas crianças que também teriam sido vítimas do suposto pedófilo. Os pais recebendo orientação para se dirigirem à 145ª Delegacia de SJB.

fonte: ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário