quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mulher é condenada por ter feito sexo com seu filho de 14 anos

Rio - Uma norte-americana de 36 anos foi condenada a nove anos de prisão por ter tido relações sexuais com seu filho. Aimee Louise Sword deu o menino para adoção quando ele tinha poucos dias de idade. O reencontro entre os dois aconteceu quando o menino estava com 14 anos e eles passaram a se relacionar como namorados.

Foto: Reprodução
Aimee Louise Sword |  Foto: Reprodução
Depois de ter entregue a criança para uma família adotiva, ela recebia uma foto do filho a cada ano. Mas, quando ele completou 14 anos, Aimee não recebeu a fotografia e resolveu procurá-lo no Facebook.

O advogado de defesa Mitchell Ribitwer baseou seus argumentos no fato de que mãe e filho não tinham uma relação familiar constituída. "Quando ela viu o menino, não existia uma relação de mãe e filho, mas um relacionamento de uma namorada e um namorado. Nem mesmo ela pode entender o que aconteceu. Ela vai obter algum aconselhamento".

A mulher foi inicialmente acusada de conduta sexual criminosa de primeiro grau, mas depois confessou ter tido relações sexuais com o menino uma vez.

A procuradora Jessica Cooper, do condado de Oakland, na Califórnia, disse: "É um caso muito trágico, eu estou preocupada com o bem-estar do garoto e como isso tudo afetou seu psicológico. É a primeira vez que eu vejo algo parecido entre mãe e filho. Mas eu tenho visto, infelizmente, muitas vezes entre um pai e uma filha".

fonte:o dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário