sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ex-presidente e senador Fernando Collor xinga e ameaça jornalista. 


Icon

A revista "IstoÉ" registrou uma ameaça por telefone feita pelo senador e ex-presidente Fernando Collor de Mello (PTB) ao jornalista Hugo Marques, da redação de Brasília. O áudio foi divulgado nesta última quinta-feira.
"Quando eu lhe encontrar, vai ser para enfiar a mão na sua cara, seu 'filho da puta'. Você vai ter que colocar aí, dizendo como mau jornalista...", diz Collor na gravação. Para não perder a razão, Marques não respondeu e desligou o telefone.

De acordo com o jornalista, o motivo da agressão foi o fato da revista ter publicado uma entrevista com Rosane Malta, ex-mulher de Collor e ex-primeira-dama. Nas declarações a "IstoÉ", ela o acusa de sonegação de impostos.

"Fico preocupado dele tentar arrancar alguma agressividade minha. Se eu criar um conflito com ele, fico impedido de cobrir. Então não falei nada e desliguei quando ele começou a tentar me desqualificar como jornalista. Ele tem de convencer a Justiça eleitoral, não a mim", disse Marques ao "Portal Imprensa".

Procurado por outros veículos, Fernando Collor de Mello não foi encontrado para comentar o fato. Ele é candidato a reeleição em Alagoas.

fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário