quinta-feira, 30 de setembro de 2010

'Adriano falou em se matar lá na Itália', revela mãe do jogador

Atacante foi alvo de acusações sobre envolvimento com tráfico, depois que fotos suspeitas foram divulgadas. Mãe do jogador afirma que origem da depressão de Adriano foi morte do pai.
Foto: SRZD
Icon

A mãe do jogador Adriano que atualmente joga no Roma, na Itália, declarou ao "Gazzetta dello Sport TV" que ele teria pensado em suicídio, na época em que defendia a Inter de Milão e teria cogitado parar de jogar futebol.
Na época, o jogador foi alvo de suspeita de envolvimento com o tráfico, depois que fotos portando armas e fazendo sinais de uma facção criminosa foram divulgadas.

"Falavam muita coisa dele, mas não sabiam o que estava contecendo e isso deixava ele mais para baixo. Teve um momento em que o Adriano falou em se matar lá na Itália", disse Rosilda.

O "Imperador" deixou o time italiano e chegou a anunciar que aposentaria as chuteiras, mas voltou atrás e brilhou com a camisa do Flamengo, vencendo o Campeonato Brasileiro no ano de 2009.

"Só quem está vivendo é que sabe o que a pessoa estava passando. Talvez nem eu sabia, só ele sabia mesmo. Ele chegou para mim, falou que não estava aguentando mais e que não ia mais jogar futebol", declarou a mãe de Adriano sobre o pensamento do jogador sobre abandonar o futebol profissional.
Rosilda ainda disse que a morte do pai foi quando a depressão de Adriano teve origem:

"Isso nunca passou. Seus críticos falavam mal sem saber realmente o que estava acontecendo, e ele entrou em colapso. Eu lhe disse para agir com o coração, porque nada é mais importante que a sua felicidade. E se tivesse que desistir do futebol para obtê-la, não há problema"
 
 fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário