sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Horóscopo


  • Áries
    21/03 a 19/04
    Áries

    A lua se une a marte e chega cada vez mais perto de venus em escorpião. Um dia carregado de emoções intensas e mudanças deve ser vivido com comedimento e alguma racionalidade. Evite confrontos e impulsos impensados.

  • Touro
    20/04 a 20/05
    Touro
    Novas paixões fazem parte das próximas três semanas, portanto, prepare seu coração. Depois das tempestades touro, é hora de usufruir do melhor da vida. caso seja comprometido, divida as boas energias com seu amor.

  • Gêmeos
    21/05 a 21/06
    Gêmeos
    Cuidado para não se envolver em brigas e discussões que nada tem a ver com você, especialmente no trabalho. Use o excesso de energia para criar e executar novos projetos. Amor em altíssimo tom.

  • Câncer
    22/06 a 22/07
    Câncer
    O amor volta a bater em sua porta, seja você comprometido ou não. Caso não seja, uma nova paixão bate em sua porta. Depois de algumas crises vividas no amor, você terá a chance de recomeçar sob novas bases.

  • Leão
    23/07 a 22/08
    Leão
    Mercúrio é ativado por plutão e suas finanças passam por uma nova fase. Não se arrisque em investimentos inseguros ou pouco estáveis, pois netuno inebria e ilude. Dê apenas passos seguros em direção a novos projetos.

  • Virgem
    23/08 a 22/09
    Virgem
    Mercúrio em seu signo é ativado por plutão e novas propostas comerciais podem surgir nos próximos dias. Fique atento e espere para assinar qualquer documento depois do dia 14, quando mercúrio retoma seu movimento direto.

  • Libra
    23/09 a 22/10
    Libra
    A lua se une a marte em seu signo e seu dia pode ser um pouco tenso. Procure não tomar nenhuma atitude definitiva impulsivamente. Reflita e espere este dia passar para que os nervos se acalmem.

  • Escorpião
    23/10 a 21/11
    Escorpião
    Paixões e novos amores à vista, caso esteja só. Se for comprometido, grande melhora na relação a dois. Novos negócios com possibilidade de ganhos inesperados podem surgir de repente do nada.

  • Sagitário
    22/11 a 21/12
    Sagitário
    A fase ainda é ótima para a carreira e profissão, com novas propostas de trabalho acontecendo. O amor em fase stand by pede paciência e capacidade de discernimento. Procure questionar sentimentos e pessoas do passado.

  • Capricórnio
    22/12 a 19/01
    Capricórnio
    O dia pode ser meio tenso no trabalho, mas você não deve se envolver em discussões ou desavenças que não envolvam você. Deixe o dia passar, pois a energia rapidamente se dissipa. Respire 20 vezes antes de tomar qualquer atitude.

  • Aquário
    20/01 a 18/02
    Aquário .
    Mercúrio e sol em virgem continuam ativando seus relacionamentos, especialmente trazendo algumas mudanças através de esclarecimentos e conversas mais profundas. Seja o mais racional possível.

  • Peixes
    19/02 a 20/03
    Peixes
    Júpiter e urano voltam a mexer em sua vida financeira, portanto, nesta fase você não deve arriscar-se em grandes investimentos, pois há risco de perdas. Você terá alguns meses para reavaliar projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário