terça-feira, 21 de setembro de 2010

Beto Barbosa justifica briga com produção de Luan Santana

Cantor alega que toma antidepressivos por causa de problemas de saúde da mãe e da filha, e que não aguentou ofensas às fãs que estavam na porta do hotel aguardando a estrela.

Icon

Nesta terça-feira, o cantor Beto Barbosa, acusado de agredir física e verbalmente integrantes da produção de Luan Santana, explicou sua versão dos fatos. Segundo Beto informou ao jornal "O Dia", ele não vive bom momento, já que sofre com problemas de saúde da mãe e da filha. Ele afirmou ainda, que a confusão começou depois que ouviu parte dos funcionários do sertanejo ridicularizando fãs, que gritavam o nome do jovem na porta do hotel Hilton, em Belém.

"Fui a Belém visitar minha filha Monique, de 28 anos, que desde a semana passada está internada com uma infecção fortíssima. Os médicos não identificam o que é. Para piorar, o estado de saúde da minha mãe, que sofre de Alzheimer, se agravou. Estou à base de antidepressivo e mal consigo dormir", afirmou o cantor, que acrescentou.

"Não podia vê-los falando daquele jeito. Comecei a discutir mesmo. Me acusaram de estar bêbado, mas tinha um copo de energético na mão. Ainda disseram que fui racista. Não aceito. Vão ter que provar na Justiça", garante Beto, que contou ter sido ferido e procurado o Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito.

Beto responderá processo de racismo e agressão contra três pessoas da produção de Luan Santana. "Luan estava dormindo na hora e, assim que foi avisado, quis saber quem era Beto Barbosa e disponibilizou seus advogados para a equipe", disse Dagmar Alba, assessora do cantor que foi agredida. A mulher ainda completou: "Estou com um hematoma no braço. Temos muitas testemunhas, inclusive fãs. Todos viram que ele provocou a confusão".

fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário