Bruno passa mal e vai parar no hospital
foto:Divulgação
Goleiro está desidratado e tomando antidepressivos
Minas Gerais - O goleiro Bruno de Souza passou mal ontem e teve de ser levado para o Hospital Socor, em Barro Preto, centro-sul de Belo Horizonte, com um quadro de desidratação. O jogador não estaria dormindo nem se alimentando direito. O subsecretário de Assuntos Penitenciários de Minas Gerais, Genilson Zeferino, disse que Bruno tomou soro para ser reidratado e que ele está com quadro depressivo. Ele está ingerindo remédios para depressão desde sua prisão no Rio de Janeiro.
Bruno foi levado para o hospital por uma escolta da Subsecretaria de Assuntos Penitenciários, por volta das 9h. Ele fez exames e foi atendido por um cardiologista. O goleiro foi liberado à tarde e levado dentro de uma ambulância com escolta de quatro agentes penitenciários diretamente para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O hospital, em um boletim médico, não disse o motivo do atendimento nem revelou o estado de saúde de Bruno, mas o subsecretário garantiu que o caso nada tem a ver com uma tentativa de suicídio. O amigo de Bruno, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, havia relatado em uma das audiências no Rio que o goleiro teria tentado se matar ‘várias vezes' desde que foi preso.
Segundo Zeferino, Bruno foi avaliado pelo psicólogo da penitenciária e foi constatado o quadro depressivo. O governo de Minas Gerais vai providenciar a compra dos remédios com receita para que ele continue o tratamento.
fonte:Meia Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário