domingo, 5 de setembro de 2010

 Mulher golpista enganou geral em nome do Flamengo

Paulo Alvadia
Ela foi presa por falsificar assinatura da presidente em contratos
Uma mulher foi presa acusada de usar o nome do Flamengo para aplicar golpes em 32 pessoas, entre elas, a treinadora de ginástica artística Georgette Vidor. Tasila Suelen de Souza, 25 anos, foi presa em flagrante tentando aliciar mais uma vítima. Segundo o delegado da 16ª DP (Barra da Tijuca), Rafael Willis, a pena para cada crime pode chegar a cinco anos de prisão.

Tasila falsificou a assinatura da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, em um documento que firmava parceria entre sua empresa de consultoria e o clube. A jovem usava a declaração para convencer profissionais liberais a trabalhar para ela. A acusada oferecia empregos bem remunerados na Gávea em troca de comissão.

"Minha assinatura foi grotescamente falsificada. Temos que expulsar da Gávea esse tipo de gente. Aí, tudo vai melhorar", disse Patrícia, ressaltando que não tem a mínima ideia se a mulher tem ligação com alguém do Flamengo.

Ela foi presa em flagrante enquanto tentava recrutar mais um profissional para sua empresa. Segundo a polícia, Tasila confessou o crime. "Ela recrutava funcionários e prometia altos salários para trabalhar no Rubro-Negro. Ela assinou a carteira de 32 pessoas e pediu comissões e serviços que variavam de R$ 2 a R$ 6 mil como uma recompensa para o emprego arranjado", explica Rafael.

A jovem, que é natural de Jandira, no interior de São Paulo, começou a aplicar o golpe há cerca de três meses, segundo a polícia. Assim que chegou ao Rio, ela se associou ao Flamengo, com o objetivo de ficar mais próxima da diretoria do clube.

fonte:Meia Hora Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário