domingo, 12 de setembro de 2010

Policial militar é reconhecido por quatro vítimas de estupro

A bordo de carrão vermelho, soldado ameaçava mulheres com pistola prata

Um soldado da Polícia Militar foi preso na madrugada de ontem acusado de estuprar quatro mulheres em São Paulo. O PM foi reconhecido pelas vítimas por causa da sua pistola prateada. André Fernandes dos Santos, de 26 anos, foi levado para o presídio Romão Gomes, onde aguardará julgamento pelo crime de ‘prática sexual mediante violência ou ameaça'.

Mulheres que foram estupradas denunciaram aos policiais civis que caçavam o tarado que o sujeito rodava por São Paulo a bordo de um Audi vermelho e ameaçava suas vítimas usando uma pistola 380 prateada. Seguindo essas dicas e a descrição física do criminoso, os tiras chegaram rapidamente até o soldado André. Ele gostava de se exibir com carro e arma luxuosa e acabou sendo traído pela própria vaidade.

Chamadas para fazer o reconhecimento do soldado, cinco mulheres compareceram ao Departamento de Polícia de São Paulo e quatro delas disseram que, sem nenhuma dúvida, foram vítimas do PM. Elas ainda informaram que, além de serem estupradas, ainda tinham seus objetos pessoais roubados pelo maníaco sexual.

André estava com o certificado de porte de sua arma vencido há aproximadamente um ano. Se condenado, a pena para o policial pode chegar a 10 anos de prisão.

fonte:Meia a Hora Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário