sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Espírito de Eliza assombra o Mengão


Time tá amarrado e não faz gols

Rio - A má fase do Flamengo, que não vence há seis jogos no Brasileirão e está à beira da zona da degola, pode ter um ‘dedo' de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno dada como morta pela polícia, que acusa o jogador e outras nove pessoas - todos estão presos - de tramar o assassinato da jovem, em junho. Segundo o pai de santo Sérgio de Ogum, ela desencarnou revoltada e tenta se vingar do ex-capitão rubro-negro, o que estaria respingando no time.

"Quando uma pessoa morre com revolta, o espírito fica próximo, buscando vingança, trabalhando para fechar os caminhos. Como Bruno fazia parte do Flamengo, todo o clube acabou sendo atingido", disse 

Pai Sérgio.
Mas nem tudo está perdido. O babalorixá dá a receita para o Flamengo voltar a vencer: "O ideal seria tomar um banho com a erva abre-caminho e fazer uma oferenda para Ogum. A torcida pode ajudar gritando ‘axé!' nos jogos, o que atrai boas vibrações".

José Carlos Peruano, presidente da torcida organizada Urubu Guerreiro, acredita que Bruno seja inocente e duvida que o espírito de Eliza tenha culpa pela má fase do time. "O fantasma dela jamais atingiria uma instituição forte como o Flamengo. Mas, se o problema são energias ruins, segunda-feira vamos fazer um culto na Gávea para trazer luz ao clube", prometeu Peruano, que fez manifestação de apoio ao goleiro na porta do Fórum de Jacarepaguá, há duas semanas, quando o jogador foi acompanhar audiência do caso em que é acusado de sequestrar a ex-amante em outubro de 2009.

Goleiro e 'Maka' estão no Rio
O goleiro Bruno foi preso no início de julho acusado de ter mandado matar a ex-amante Eliza Samudio, de 25 anos, que está desaparecida desde 4 de junho. A polícia considera a jovem morta, apesar de o corpo não ter sido encontrado.

Segundo as investigações, Eliza sumiu após sair de hotel na Barra e ir para o sítio do goleiro, em Minas Gerais, na companhia de um primo de Bruno de 17 anos e de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, inseparável amigo de infância do jogador. Ela viajou para o local com o filho Bruninho, de quatro meses, que seria fruto da relação com o ex-capitão do Fla.

Além de Bruno, Macarrão e o menor, sete pessoas estão presas acusadas de participar da trama, entre elas a mulher do goleiro, Dayanne Souza; outra amante do jogador, Fernanda Castro; e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola.

Desde 26 de agosto, Bruno e Macarrão estão no Rio para acompanhar audiências de outro caso em que os dois são acusados de tentar forçar Eliza a tomar abortivos, em outubro do ano passado, quando ela estava grávida de cinco meses.

Água benta
Energia negativa, assombração, macumba ou apenas coincidência. Seja lá o que for, o fato é que, depois que veio à tona o caso Eliza Samudio - divulgado pelo MEIA HORA em 26 de junho -, a coisa anda feia para o Fla. O time só venceu duas das 13 partidas disputadas sem Bruno após a Copa. No clube só há três meses e um dos jogadores mais contestados do atual elenco, Val Baiano diz que é só falta de sorte. "Confio em Deus. Acho importante rezar e orar. Não gosto de macumba. Se fosse do bem, seria ‘boacumba'. Quem sabe jogar água benta nas traves da Gávea...", disse o atacante, bem-humorado.

fonte:Meia Hora Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário