domingo, 19 de setembro de 2010

Caso Bruno: goleiro tentou se matar na prisão, diz Macarrão

Advogado afirmou que goleiro desmaiou nove vezes. Companheiro de cela disse que goleiro quis se enforcar. Acusados no desaparecimento de Eliza Samudio não falaram em depoimento.

Icon

Os acusados do desaparecimento de Eliza Samudio, o goleiro Bruno e Luiz Henrique Romão, o Macarrão, não quiseram falar no depoimento nesta sexta-feira no Fórum de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.
As poucas informações que chegam é que Macarrão teria dito que Bruno tenta se matar quase todos os dias no presídio de Bangu 2.

"Estamos presos há 70 dias e Bruno já tentou se matar várias vezes. É só isso o que tenho pra dizer. O que tinha pra falar, eu já disse na delegacia". As informações foram passadas pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio.

Bruno teria tentado se enforcar

Segundo o advogado Ércio Quaresma, o goleiro e o amigo estão presos na mesma cela, e Macarrão foi quem impediu Bruno de se matar, e afirmou que só soube das tentativas de suicídio de Bruno horas antes da audiência por Macarrão.

"Se ele tinha aparência de tranquilidade de antes das acusações, essa tranquilidade não existe mais. Este é o nono desmaio que ele sofre desde que foi preso. Macarrão o pegou fazendo uma teresa (uma espécie de corda com tecidos ou roupas amarrados) para se enforcar", contou Quaresma. Ele disse que vai pedir a assistência de um psiquiatra para o atleta na prisão.

Bruno é acusado de sequestrar e tentar fazer com que Eliza Samudio abortasse, crimes que teriam sido cometidos em 2009, no Rio. Já em Minas Gerais, ele é acusado junto com Macarrão pelo sequestro e morte de Eliza, desaparecida desde junho deste ano.

Fonte: Sidneyrezende.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário