quinta-feira, 9 de setembro de 2010


 

 Rapaz mata irmão com uma facada

O crime aconteceu na Praia da Marobá, em Presidente Kennedy. O irmão teria tentado impedir o rapaz de levar um DVD de sua casa, que seria vendido para comprar drogas

Gazeta Sul - Da Redação Multimídia

foto: Divulgação/PC
Alex dos Santos Cordeiro, 19, que de acordo com a polícia é viciado em drogas, foi preso após esfaquear o irmão
Alex foi preso após esfaquear o irmão


Um rapaz matou o irmão com uma facada na Praia de Marobá, em Presidente Kennedy. O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (09). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz de 19 anos ia pegar o aparelho de DVD da sua casa para vender. O irmão menor de idade tentou impedir e foi atingido pelo golpe de faca.


"Ele entrou dentro de casa para pegar o DVD para vender. Nós não deixamos, brigamos com ele. Ele estava com uma faca na mão e furou meu irmão. Eu não consegui segurar", contou Bruno Cordeiro, que também é irmão do rapaz.

Alex dos Santos Cordeiro seria usuário de drogas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade. Antes da chegada dos policiais, o rapaz foi detido por populares, que o amarraram em um poste.

"Estou arrependido, eu não pensei que ele ia morrer. Não queria fazer isso, foi a droga", disse Alex. De acordo com a Polícia Civil, a pena pode ir de 12 a 30 anos de prisão.

Alessi dos Santos Cordeiro, de 14 anos, foi socorrido, mas já chegou ao Hospital de Presidente Kennedy morto. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro e será enterrado nesta sexta.

fonte:Gazeta Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário