sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Marido registra desaparecimento da mulher e polícia a encontra em casa de outro homem


Folha Vitória

Policiais civis que atuam no município de Presidente Kennedy, no Interior do Estado, esclareceram o caso de mãe e filha que estavam aparentemente desaparecidas desde o último dia 02. O suposto sumiço, conforme declarado pelo marido da mulher, virou boletim de ocorrência e, desde então, as autoridades passarma a investigar a situação.

Segundo a polícia, as duas foram vistas pela última vez na quarta-feira (2), no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha. No decorrer das apurações, no entanto, os investigadores descobriram que a moça havia fugido da Grande Vitória com um pescador, passando a viver na casa da mãe dele em Presidente Kennedy.

“Ela conheceu o cara e fugiu pra viver com ele. Disse que estava cansada do marido. Mas até então era desaparecimento só que descobrimos por algumas informações de moradores que eles estavam juntos aqui na cidade”.

Os policiais relataram que o marido da “fugitiva”, não sabia que a esposa havia ido embora com outro homem e, acreditando no desaparecimento dela e da filha, registrou o caso.

Desvendada a ocorrência, a mulher e a criança acabaram voltando para casa nesta quarta-feira (15) e foi o próprio companheiro quem as buscou na cidade do Sul do Espírito Santo. Em depoimento, a mulher relatou que estava casada há cinco anos, mas as brigas eram constantes no cotidiano dos dois.

fonte:Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário