quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Nem árbitro salva o Timão

Reginaldo Castro
Corinthians começou bem, mas Botafogo reagiu, dominou a partida e teve até gol anulado
Nem parece que o Corinthians jogou em casa. Mesmo empurrado pela Fiel torcida e favorecido pela arbitragem (que anulou um gol legítimo de Herrera), o Timão não conseguiu superar o Botafogo ontem. Com o 1 a 1, o time paulista voltou a ficar a três pontos do líder Fluminense e, de quebra, ainda viu o Cruzeiro se aproximar na tabela.

No começo tudo indicava mais um vitória acachapante do timão no Pacaembu. Logo aos três minutos, Roberto Carlos mandou a bola para a área, que cruzou a defesa do Botafogo e encontrou Bruno César livre. O corintiano só teve o cuidado de chutar no ângulo de Jefferson, que mesmo se fosse um monstro não evitaria o golaço. O Botafogo não se intimidou e foi pro ataque. Em cobrança de escanteio aos 12, Loco Abreu perdeu grande chance. Mas o matador botafoguense não deixou passar a segunda. Aos 26, de cabeça, ele mandou no canto esquerdo de Júlio César. Com 1 a 1 no placar, o jogo ficou mais lento. 
No final do primeiro tempo, Bruno César quase fez, mas a bola bateu na trave.

No segundo tempo, o Corinthians voltou com tudo, certo? Errado. O Botafogo recomeçou o jogo melhor e marcou com Herreira, aos três minutos. Só o bandeira viu um impedimento na jogada e anulou o gol. No lance seguinte, Júlio Cesar foi tão bem quanto o árbitro e evitou a virada dos visitantes. O Timão voltou a ter mais volume de jogo no decorrer do segundo tempo, mas não fez isso virar gol. Empate em 1 a 1 e um ponto pra cada.

fonte:Meia Hora Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário