terça-feira, 28 de setembro de 2010

Adriano dá piti e pode voltar pro Mengão

Foto: André Luiz Mello

Torcedores anônimos e famosos já fazem campanha pela volta do Imperador à Gávea
A discussão entre Adriano e o técnico do Roma - no sábado, o Imperador se irritou por não entrar durante a vitória por 1 a 0 de seu time sobre o Inter de Milão, pelo Campeonato Italiano - já faz a torcida rubro-negra sonhar com mais uma volta do Imperador à Gávea. O retorno é visto como solução para a seca de gols do ataque do Flamengo. Como a janela de transferências do exterior já se fechou, o craque não poderia ser um reforço para o Brasileiro, mas há quem defenda que é preciso começar logo uma campanha para tê-lo à disposição no Estadual de 2011.

Nem o histórico de indisciplinas de Adriano, que costumava faltar a treinos, preocupa os torcedores. "Seria uma grande volta. É melhor ‘bad boy' que faz gol do que jogador que vai à Igreja e não balança as redes. Queremos homem para jogar bola, não para casar com a filha", disparou José Carlos Peruano, presidente da torcida Urubu Guerreiro.

Paulo Apparício, presidente da Raça Rubro-Negra, concorda: "O Adriano, querendo voltar, será recebido de braços abertos. E o Zico não tem que escolher nada, tem que pensar no Flamengo".
Presidente se cala

Entre os rubro-negros famosos, o apoio também é total. "Adriano está fazendo falta", afirmou a funkeira Valesca Popozuda. "Olha, sou mais o Vagner Love. Mas o Adriano seria uma boa", defende o sambista Neguinho da Beija-Flor.

Procurada, a presidente do Mengão, Patrícia Amorim, afirmou através de sua assessoria que não comentaria a campanha pela volta do Imperador.

fonte:Meia Hora Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário