MORTA A PEDRADAS EM CACHOEIRO
por Ronaldo Índio Brasil
Uma mulher foi assassinada brutalmente, com golpes de pedradas na cabeça, na manhã de ontem, próximo à Fazenda da Monta, na localidade de Santa Luzia.
O corpo da vítima, identificada como Enilza Tavares Furtado, 32, residente no bairro IBC, foi encontrado momentos depois do assassinato por populares que passavam pelo local. O corpo estava caído às margens da estrada Pau Brasil que liga o bairro Valão a localidade de Morro Grande. No local do crime havia vários indícios de que a mulher teria lutado antes de morrer, pois estava com muitas marcas pelo corpo e próximo, várias pedras com marcas visíveis de sangue. Enilza teve parte da cabeça esmagada pelo apedrejamento e a RP 1702 da PM, composta pelo Cabo salvador pelo soldado Pecini, esteve no local para isolar a área.
O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal e, em seguida, liberado para sepultamento.
No final da tarde de ontem, polícia identificou o autor do crime. O acusado é Hébio Furtado, 36, marido da vítima, fato que está sendo investigado como crime passional. Ele fugiu do local do crime numa moto CG 125 Fan, cor prata, cuja placa não foi anotada pelos moradores da região.
O corpo foi encontrado, por populares, na localidade de Fazenda Monta, em Morro Grande
PRESO POR RECEPTAÇÃO
Policiais da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio prenderam na tarde da última quinta-feira, no bairro Bela Vista, Márcio de Oliveira Viana, 32, que estava sendo investigado por receptação. Segundo denúncias, na residência do acusado havia vários produtos de roubos que haviam sidos trocados por drogas.
Os agentes da PC de posse de um mandado apreenderam vários objetos, entre eles, facas, um carro e uma pequena quantidade de maconha. Márcio foi detido e encaminhado para o DPJ onde permanece a disposição da justiça.
fonte:Folha do ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário