domingo, 26 de setembro de 2010


MORTA A PEDRADAS EM CACHOEIRO
por Ronaldo Índio Brasil
Uma mulher foi assassinada bru­talmente, com golpes de pe­dradas na cabe­ça, na manhã de ontem, pró­ximo à Fazenda da Monta, na localidade de Santa Luzia.
O corpo da vítima, identi­ficada como Enilza Tava­res Furtado, 32, residente no bairro IBC, foi encontra­do momentos depois do as­sassinato por populares que passavam pelo local. O cor­po estava caído às margens da estrada Pau Brasil que liga o bairro Valão a localidade de Morro Grande. No local do crime havia vários indícios de que a mulher teria lutado antes de morrer, pois estava com muitas marcas pelo cor­po e próximo, várias pedras com marcas visíveis de san­gue. Enilza teve parte da ca­beça esmagada pelo apedre­jamento e a RP 1702 da PM, composta pelo Cabo salvador pelo soldado Pecini, este­ve no local para isolar a área.
O corpo foi encaminha­do ao Departamento Médi­co Legal e, em seguida, li­berado para sepultamento.
No final da tarde de ontem, polícia identificou o autor do crime. O acusado é Hébio Furtado, 36, marido da vítima, fato que está sendo investiga­do como crime passional. Ele fugiu do local do crime numa moto CG 125 Fan, cor pra­ta, cuja placa não foi anota­da pelos moradores da região.
O corpo foi encontrado, por populares, na localidade de Fazenda Monta, em Morro Grande
PRESO POR RECEPTAÇÃO
Policiais da Delegacia de Crimes contra o Pa­trimônio prenderam na tarde da última quinta-feira, no bairro Bela Vista, Márcio de Olivei­ra Viana, 32, que estava sendo investigado por receptação. Segundo denúncias, na residên­cia do acusado havia vários produtos de rou­bos que haviam sidos trocados por drogas.
Os agentes da PC de posse de um mandado apre­enderam vários objetos, entre eles, facas, um carro e uma pequena quantidade de maco­nha. Márcio foi detido e encaminhado para o DPJ onde permanece a disposição da justiça.
fonte:Folha do ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário