domingo, 5 de setembro de 2010

 Ao lado de Tom Cavalcante, Chico Anysio volta aos palcos numa cadeira de rodas














Apesar de ainda estar se recuperando de uma cirurgia no intestino, o humorista Chico Anysio voltou aos palcos neste sábado. Ele se apresentou ao lado de Tom Cavalcante no show "Chico. Tom" no Citibank Hall, na Zona Oeste do Rio.

Chico teve que usar uma cadeira de rodas para entrar em cena e sua apresentação durou apenas cerca de cinco minutos. Ele aproveitou o tempo para explicar para plateia seu estado de saúde.

"Ainda estou muito debilitado. Para mim, o mês de agosto não passou, fui eu que passei por agosto. Tem três coisas que me deixam muito triste. A principal é não poder andar. Mas, se Deus quiser, até mês que vem já posso fazer isso. Vou começar a fisioterapia agora", explicou o comediante, que está com 79 anos. Ele foi operado no último dia 18 e recebeu alta do Hospital Samaritano, na última segunda-feira.

Normalmente, a apresentação dele no espetáculo dura cerca de 40 minutos, mas neste show o colega Tom teve que ser responsável por tudo.

fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário