segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Filho de Dicró é preso por esfaquear cunhado


O filho do cantor Dicró foi preso após esfaquear o cunhado, na noite de domingo. O pedreiro Carlos Henrique de Almeida, de 40 anos, cometeu o crime na casa da vítima, Ademilson Silva Braga, de 44 anos, em Japeri. O incidente ocorreu por volta das 19h, na Rua Joaquim Leite Serrão, no bairro Chacrinha. Carlos Henrique tentou fugir, mas foi detido por testemunhas e amarrado. Ele acabou preso por policiais do 24º BPM (Queimados) e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A faca que ele usou no crime foi apreendida.

Carlos Henrique alegou aos policiais que esfaqueou o cunhado para se defender. O motivo da discussão entre os dois teria sido uma agressão de Carlos Henrique a sua mulher, que é irmã de Ademilson. Há cerca de duas semana os cunhados também discutiram e brigaram pelo mesmo motivo.
Após esfaquear Ademilson, Carlos Henrique foi agredido com socos e chutes por testemunhas do crime. O filho de Dicró foi levado para a Policlínica de Japeri. Em seguida, ficou detido na 63ª DP (Japeri).

Ademilson foi esfaqueado no abdômen e no tórax. Ele foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu e operado. Segundo a direção da unidade, ele passa bem. A delegada Tércia Amoêdo pretende solicitar o depoimento de Ademilson para ouvir a versão dele do ocorrido.

O cantor Dicró não viu o filho após a prisão, mas ligou várias vezes para a delegacia, nesta segunda-feira. Ele queria saber como Carlos Henrique estava. O sambista disse que visitará o filho:

— Fiquei sabendo agora há pouco (por volta das seis da noite). Acionei meus advogados e só posso dizer que ele está preso. Amanhã (terça-feira) vou pra lá. Não sei se o cara ferido era cunhado dele. Que eu saiba, foi uma briga de bar e este era um cara comum, que estava lá. Amanhã é que vou saber realmente o que aconteceu. Ele não é um homem agressivo — disse.

No fim da tarde, Carlos Henrique foi transferido para a carceragem da Polinter, em Queimados

fonte:Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário