Caso Bruno: Pai de Eliza é acusado de estuprar menina de 10 anos
O pai de Eliza Samudio, Luiz Carlos Samudio, responde a processo judicial por crime de estupro em Foz do Iguaçu. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 10 anos de idade, em 2003. Luiz Carlos alega que é inocente. Diz que a menina é sua filha, fruto de uma relação extraconjugal com a irmã de sua mulher. Na segunda-feira, ele conseguiu a guarda provisória do neto, de apenas quatro meses.Mãe de Eliza Samudio, Sônia Fátima Moura declarou que vai lutar pela guarda do neto. Luiz Carlos já foi
condenado a cumprir oito anos de prisão pelo crime de estupro, mas recorreu duas vezes da sentença. Seu último recurso foi indeferido por unanimidade. Luiz Carlos responde ao processo em liberdade e ainda pode recorrer da decisão.
No processo, a criança relata, com supervisão de psicólogos, que o pai lhe dava bebidas alcoólicas misturadas a suco e refrigerante e depois cometia os abusos.
“Não podemos dizer que ele (Luiz Carlos) é culpado. O processo não transitou em julgado e por isso ele é inocente”, disse Sérgio Barros, advogado de Luiz Carlos.
fonte:extra.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário